Venda de milhas não paga no prazo estipulado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2026 às 21:12
ID: 256912345
Realizei a venda de milhas smiles no modelo de pagamento de 2 dias úteis (podendo chegar a 5 dias úteis) após emissão das passagens. A venda e emissão foram feitas no dia 03/08/2026, porém, até hoje não recebi os valores da venda.
Escolhi o modelo justamente pra venda ser rápida, se eu quisesse prazo maior deveria receber mais ainda.
Empresa não cumpre com o prazo limite determinado. Não vendam suas milhas por lá.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 22:54
Olá, Alessandro!
Espero que esteja bem.
Meu nome é Raíza e faço parte da equipe de atendimento da FlipMilhas no Reclame Aqui. Entro em contato para dar continuidade à sua manifestação e prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.
Conforme conversamos pelo atendimento, devido a uma situação interna e delicada enfrentada pela empresa, alguns pagamentos acabaram sofrendo atrasos em relação aos prazos inicialmente previstos.
Pedimos sinceras desculpas pela demora e por todo o transtorno causado. Estamos trabalhando para regularizar as pendências e normalizar os pagamentos gradualmente.
Em relação ao seu caso, verificamos que o pagamento foi realizado com sucesso. Esperamos que, apesar do ocorrido, tenhamos conseguido solucionar a situação da melhor forma possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante todo o processo.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Raíza
Equipe de Atendimento FlipMilhas
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 23:35
Resolvido pelo suporte e pagamento realizado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9