Cadastro sumiu, pagamento caindo todo mes

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

16/08/2024 às 07:24

ID: 195333519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui entrar no site e simplesmente aparece que meu e-mail não tem cadastro, mas todo mês é debitado o valor. Não consegui encontrar algum contato rápido para conversar a respeito. Estou de mudança e iria alterar endereço.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 10:41

Prezado João Paulo,

Agradecemos por trazer essa questão ao nosso conhecimento. Informamos que estamos avaliando detalhadamente a sua solicitação e retornaremos em breve ao seu contato, apresentando soluções.

Atenciosamente,

Flix Seguros.

Réplica da empresa

16/08/2024 às 14:37

Prezado João Paulo,

Após novos contatos realizados junto ao nosso atendimento, foi apurado que infelizmente o tipo de serviço ao qual está sendo solicitado (serviços de pintura) não faz parte do pacote contratado na apólice, por este motivo acatamos então a sua solicitação para que seja cancelado o seguro, conforme protocolo #22061595.

Ter você como cliente é muito importante para nós.

Reiteramos que a qualquer momento você poderá solicitar um novo seguro para a sua residência ou apartamento, agora com ampla opções de coberturas e vários tipos de serviços diferenciados, através do nosso site: https://*******

Ficaremos sempre a disposição!

Flix Seguros.