Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/10/2023 às 11:38

ID: 173778753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma assinatura no início de setembro e até o momento não tive nem o produto e nem a https://******* a dias falando com os atendentes e me fazem ficar esperando ,finalizam o atendimento e não me dão solução https://******* de respeito com o consumidor,disseram q em 4 dias úteis seria devolvido o dinheiro e já vai p um mês e https://******* o dinheiro e nem o produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2024 às 13:52

sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0