Paguei e não levei

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2021 às 10:37
ID: 133511911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/11/21 assinei com a Flix, fiz o pix no valor de $79,90 para Rodrigo Ferreira Paixão,esse é o valor da ativação,e $99,00 por ******* dias de programação, pois bem , tive o sinal por menos de 24 horas,hj 25/11 me estornaram somente o valor da programação,a ativação comeram, agora eu pergunto se é uma prática recorrente ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 17:55
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0