Fralda tamanho G pequena para o peso indicado na embalagem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

05/12/2025 às 18:47

ID: 233877179

Comprei um.pacote de fraldas G 60 unidades, de 10 a 13 kilos, meu filho tem 8,5kg e a fralda simplesmente não deu de tão pequena, fui na indiana onde comprei, mas o pacote já tava aberto e não trocaram, tomei prejuízo, mas irei correr atrás, o pacote está bem claro a indicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 08:51

Prezado Sr. Sócrates, bom dia!

Lamentamos profundamente o ocorrido e vamos tratar da melhor forma possível. Para dar andamento à sua ocorrência, precisamos que você nos forneça algumas informações:

DADOS DO PRODUTO
1. Nome completo do produto (Marca e tamanho):
2. Lote do produto
3. Demonstrativo mais detalhado da não conformidade (em vídeo ou foto):

DADOS DA COMPRA
Ainda possui a nota fiscal da compra? Caso não possua, favor informar:
1. Nome do estabelecimento que comprou o produto:
2. Endereço completo do estabelecimento que comprou o produto:
3. Qual foi a data da compra?

Aguardo seu retorno.

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 10:46

vou doar as fraldas, a empresa pede muita coisa porque sabe que não temos o que pedem, só nunca mais compro e deixo a título de informações, não comprem essa marca, não é tão barata e a qualidade é médiana, e ainda enganam o consumidor com informações erradas

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 10:48

Tí[Editado pelo Reclame Aqui] atitude de empresa sem ética, vendem um produto com informações erradas e depois dificultam a solução burocrática do o processo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0