Compra sem retorno ou número do pedido

Resolvido
São Paulo - SP
20/04/2026 às 18:46
ID: 246538449
Fiz uma compra pelo link do Instagran , não veio nenhum email ou informação com número do pedido . Eu envio WhatsApp questionando , porém não respondem também ! Já liguei na operadora do meu cartão para cancelar o débito , então oriento a não comprarem neste site é [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 18:54
Prezada Sra. Carla,
Seu pedido foi realizado em nossa loja e consta como entregue no sistema dos Correios, conforme o rastreio abaixo:
*****
Neste caso, pedimos que entre em contato com nossa equipe de SAC.
O atendimento é realizado via WhatsApp, pelo número (11) 94080-0461, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Réplica da empresa
20/04/2026 às 19:01
Prezada Sra. Carla,
Nossa equipe realizou contato com a senhora via WhatsApp, porém identificamos que fomos bloqueados.
Ressaltamos que o pedido em questão consta como devidamente entregue no endereço informado no ato da compra, conforme comprovante de entrega em nosso poder.
Dessa forma, caso haja contestação ou bloqueio do pagamento referente a uma mercadoria regularmente entregue, o caso será encaminhado ao nosso departamento jurídico para as devidas providências.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Flor de Elisa
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 08:52
Sim realmente o pedido foi entregue , mas quero devolver devido a demora no atendimento !
Entrarei em contato para a solução e devolução do produto
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
21/04/2026 às 08:59
Desculpe mas a única demora foi da sua portaria que não te avisou sobre sua entrega..
A senhora fez o pedido do 15/04 e o mesmo foi entregue dia 17/04..
Isso jamais é classificado como demora..
Ao contrário significa agilidade e seriedade.
Quanto a devolução do seu produto você tem o direito de fazer e para solicitar a devolução deve entrar em contato com a empresa através do SAC.
Atenciosamente