Estorno não realizado no prazo e sem resolução após contato

Respondida
Chapecó - SC
27/12/2024 às 19:00
ID: 205783119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site (*******) e no dia 29/11 solicitei a devolução com estorno. No dia 12/12 a própria loja confirmou o recebimento da devolução ao estoque deles e deram um prazo de sete dias úteis para realizar o mesmo. No dia 26/12 entrei em contato pois o prazo já havia terminado e me disseram que fariam o estorno entre dia 26 e 27 de dezembro e me encaminhariam o comprovante da realização do mesmo, dia 27 entrei em contato novamente e me informaram que até o final do dia iriam me dar um retorno que não aconteceu.
Uma vez que o prazo do meu estorno já havia sido finalizado o meu problema deveria ter sido resolvido no dia que entrei em contato questionando, mas aguardei o prazo dado e meu problema não foi solucionado. Não entendo qual a problematica em realizar um estorno de um produto que provavelmente já foi até vendido novamente. Descaso com o cliente que confia na loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2024 às 19:48
Olá, Alessandra,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Localizamos sua solicitação em nosso sistema e devido a alto demanda de fim de ano tivemos atraso com o prazo do seu estorno solicitado, porém nosso time financeiro já efetuo o mesmo. Nosso time do Sac encaminhará seu comprovante via WhatsApp.
Estamos à disposição e faremos o possível para garantir que sua experiência conosco seja positiva.
Atenciosamente,
Equipe Flor de Elisa