O Pedido não foi entregue

Resolvido
Ataléia - MG
18/12/2023 às 18:46
ID: 178566325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima loja , fiz uma compra no dia 16 de Novembro , prazo máximo para entrega era dia 29 de Novembro , nunca recebi meus vestidos , esperei além da data , falaram que entrariam em contato e nada , eu que tive que ficar enviando mensagem se quisesse saber sobre o produto , falei que não tinha mais interesse, suspenderam o produto e falaram que iriam estornar assim que o produto retornasse a loja , até hoje 18 de dezembro e não tive sequer um retorno , um descaso total com o cliente . Perdi meu dinheiro porque não tive nenhuma garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2023 às 18:54
Bom dia Suellen
Infelizmente todo o atraso ocorrido é por conta dos correios, o seu valor não foi perdido pois somos uma empresa idônea, e jamais iremos [Editado pelo Reclame Aqui] nossas clientes.
Como você optou pelo cancelamento da compra, fizemos a suspensão do pedido e o mesmo não retornou para loja, se encontra em trânsito, assim que o ******* para a loja você irá receber o valor total pago a nós.
Atenciosamente
Flor de Elisa
Réplica do consumidor
18/12/2023 às 19:06
A minha dúvida é!? E se o correio não fizer a devolução, qual garantia tenho? Minha preocupação é essa , pq não tem nenhum prazo de solução.
Réplica da empresa
18/12/2023 às 19:09
Suellen, lamentamos que tenha nos classificado como péssima loja, mas infelizmente dependemos do serviço dos correios, mas saiba que o seu compromisso é com a nossa loja, se a encomenda for extraviada ou [Editado pelo Reclame Aqui], nossa loja irá ressarcir em *******% do valor, você não ficará em prejuízo..
Entenda que houve uma nota fiscal de saída do seu produto e precisos ter um retorno de nota fiscal.. somente por isso que temos que de fato aguardar, porém isso não significa que você ficará com prejuízo..
Consideração final do consumidor
18/12/2023 às 19:37
Infelizmente foi minha primeira compra e já não recebi o produto, agradeço os esclarecimentos prestados , o que de fato faltou na comunicação direta com a loja para que tivesse uma segurança quanto a resolução do problema. Dúvidas esclarecidas e estarei aguardando um retorno .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
18/12/2023 às 19:40
Estamos sempre a disposição!