Cobrança indevida de vestido e falta de resposta da loja para compensação

Não respondida
Barueri - SP
30/11/2025 às 22:31
ID: 233288125
Fiz uma compra de um vestido em Novembro de 2025 e a loja me cobrou um valor acima do que estava sendo divulgado no site e no Instagram, pós o pagamento eu fiz uma reclamação e a atendente disse que eu poderia descontar a diferença numa próxima compra. Porém agora a loja não responde mais, já mandei diversas mensagens, sumiram!!! Eu tento comprar novamente para recuperar esse valor que foi pago a mais, e ninguém responde.
Não comprem pois a loja só pensa em ganhar dinheiro, não pensa no cliente!!