Negativa de troca de vestido não usado e com etiqueta após compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

02/02/2026 às 11:46

ID: 239505995

Bom dia!! Fiz uma compra na loja no dia 26/12. Comprei um vestido e um macacão numa correria, pois já estava quase no horário da loja fechar. Eu me arrependi da compra do vestido. Se passaram os dias e acabei esquecendo. Eu não usei o vestido. Está com a etiqueta do jeito que comprei. Entrei em contato com a loja pra ver se elas poderiam fazer a troca. Mas foi negado. Sei que não é obrigação da loja fazer a troca depois que passa os dias. Mas, sei também que a loja pode fazer uma cortesia com o cliente. Eu não tenho tempo, minha vida é uma correria. Estou muito chateada. Essa é minha indignação de hoje. Pra vender é tudo muito rápido e gentil. Mas quando precisamos de uma gentileza somos negado.

Compartilhe