PAGAMENTO REALIZADO E NÃO RECEBIMENTO DAS PEÇAS

Não respondida
São José - SC
06/09/2023 às 14:34
ID: 171567213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApos muito pesquisar sobre lojas que vendiam peças em Alfaiataria, encontrei no instagram a loja chamada FLOR DE LIS MODA FEMININA , cujo link te direciona ao whastsapp com logo em rosa escrito FLOR DE LIS MODA FEMININA - cujo telefone é******* .
Solicitei o catalago para a pessoa que me enviou, escolhi as peças , fiz algumas perguntas e em seguida para finalizar , como muitas lojas em são Paulo pedem , o pagamento foi realizado via pix .
Valor de R$1.*******,00 - enviados 12:34 do dia 05/09/*******.
Com isso pedi que me enviassem a foto , quando chegassem na transportadora que tenho de confiança .
Simplesmente me bloquearam , não atendem telefone e com isso me dei conta que tinha caído em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Os dados de envio para pix foram :
Pag seguro
e- mail : *******
Nome: Cassia Pereira da Silva
Detalhe é que a Loja no insta tem para mais de 88 mil seguidores , o CNPJ apresentando existe 14.*******.*******/*******58 , com telefones que não fecham com a empresa.
Esse relato é para alertar todos vocês , porque sei que tive esse descuido de não olhar antes , e sei também que perdi meu dinheiro .
Vamos denunciar essa loja que esta usando talvez de uma loja integra para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui].