Fiz uma compra pro ano novo de um macacão falando que ia me entregar dia 30 ou 31 quando fui entrar em contato com a loja falou que não ia mas me entrega nesses dias só dia 2 não quero mas porque fiquei sem roupa de ano novo isso não se faz com cliente

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/12/2024 às 15:38
ID: 206019839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pro ano novo de um macacão falando que ia me entregar dia 30 ou 31 quando fui entrar em contato com a loja falou que não ia mas me entrega nesses dias só dia 2 não quero mas porque fiquei sem roupa de ano novo isso não se faz com cliente falta de respeito a entrei em contato com a loja falou que não podia fazer nada muito triste
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 13:52
Boa tarde, selecionou a loja errada, nossa loja é essa https://*******, aqui vendemos outros produtos (Extrato de própolis, mel, etc, não vendemos roupas. Somos de Ribeirão Preto.
Por favor entre em contato com a loja correta.