Fiz uma compra pro ano novo de um macacão falando que ia me entregar dia 30 ou 31 quando fui entrar em contato com a loja falou que não ia mas me entrega nesses dias só dia 2 não quero mas porque fiquei sem roupa de ano novo isso não se faz com cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/12/2024 às 15:38

ID: 206019839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pro ano novo de um macacão falando que ia me entregar dia 30 ou 31 quando fui entrar em contato com a loja falou que não ia mas me entrega nesses dias só dia 2 não quero mas porque fiquei sem roupa de ano novo isso não se faz com cliente falta de respeito a entrei em contato com a loja falou que não podia fazer nada muito triste

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 13:52

Boa tarde, selecionou a loja errada, nossa loja é essa https://*******, aqui vendemos outros produtos (Extrato de própolis, mel, etc, não vendemos roupas. Somos de Ribeirão Preto.
Por favor entre em contato com a loja correta.