Relato do problema com o meu pet

Não resolvido
São Paulo - SP
13/09/2018 às 20:52
ID: 38422787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o meu pet nesse canil e depois de 3 anos ele teve problema de alopecia X, em contato com o canil questionando o motivo desse problema e esperando uma resposta mais adequada, me escreveram, boa sorte no tratamento.
Não aconselho comprarem filhotes de lulus ness canil pois podem vir com problemas de alopecia X e não estão nem ai, verdadeiro comercio e falta de respeito com o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2018 às 12:16
Atendimento péssimo e continuo no aguardo de providencias
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/11/2018 às 13:18
Considerando que existem mais de 40 tipos de alopécia, é imprescindivel o diagnóstico correto. Até o momento nenhum laudo veterinário com diagnóstico definitivo e exclusivo da doença do cão em questão, comprado há 4 anos, nos foi enviado para analisarmos e podermos tentar ajudar de alguma forma.