Ferrix da Flora Nativa do Brasil empedrado, impossibilitando o uso e forçando compras antecipadas.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2026 às 20:24

ID: 249128249


Sempre compro Ferrix da Flora Nativa do Brasil, minha bebê de 1 ano aceita ele bem . Porém é sempre o mesmo problema, empedra e não tem como utilizar. Faz com q tenha q comprar mais antes do tempo. Vender é bom . Pensar no consumidor também!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 10:11

Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos sua preocupação, especialmente por se tratar de um bebê tão pequeno.

O Ferrix é uma suspensão oral, ou seja, trata-se de um produto cujos componentes podem se depositar naturalmente no fundo do frasco ao longo do tempo. Por esse motivo, é indispensável a agitação vigorosa antes de cada uso, garantindo a correta homogeneização e a administração adequada do suplemento.

Reforçamos que o Ferrix segue rigorosos padrões de qualidade, sendo desenvolvido justamente para oferecer uma suplementação segura e eficaz, inclusive para públicos que necessitam de maior cuidado.

Ficamos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e confirmamos que a situação relatada já foi devidamente tratada, visando sempre a melhor experiência e segurança para nossos clientes.

Agradecemos o contato e a confiança.
Flora Nativa do Brasil

Réplica do consumidor

23/05/2026 às 20:23

Entraram em contato comigo, esclarecendo as coisas. Portanto estou aguardando para ver se irão comprir com oq me falaram no ZAP , estou aguardando ansiosamente. Se vão resolver!

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 13:47

Os produtos são bons porém tem muito que melhorar na formulação. Na embalagem deixar modo de uso bem explicado !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5