Atraso na entrega do pedido #***** realizado em 13/01/2026 com entrega prevista para 15/01/2026.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
16/01/2026 às 10:38
ID: 237872781
Pedido realizado dia 13/01/2026 n #*****, com previsão de entrega para 15/01/2026. Hoje é dia 16/01/2026 e nem em rota de entrega se encontra descaso com o cliente. Quero meus itens ou a devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 10:05
Olá, Marcos Lima. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e entendemos completamente a sua insatisfação.
Esclarecemos que o seu pedido n ***** foi devidamente faturado em 16/01/2026, sob a NF-e n ***** Série 3, e já se encontra em rota de entrega, conforme atualização da transportadora Loggi. Você pode acompanhar o status em tempo real através do link abaixo:
https://www.loggi.com/rastreador/BLI_15934641211
Ressaltamos que o prazo de entrega é uma estimativa fornecida pela transportadora, podendo sofrer variações operacionais alheias ao controle da Floracea, como roteirização, volume de entregas e logística urbana.
De toda forma, reforçamos que não há qualquer descaso por parte da nossa empresa. Seu pedido está em trânsito e sendo monitorado por nossa equipe. Caso a entrega não seja concluída dentro de um prazo razoável, garantimos que tomaremos todas as medidas necessárias, incluindo reenvio ou reembolso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Nossa equipe já está acompanhando o caso de perto e permanecerá à disposição para qualquer atualização.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Floracea
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 16:48
Não tem como cancelar pedido no site, não atendem telefone. E estimativa de entrega deve ser cumprida, pois colocam prazo. Se não conseguem cumprir um prazo curto coloquem prazos reais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0