Compra não entregue, promessa de envio e mau atendimento após pagamento via Pix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/03/2026 às 10:21

ID: 243372095

Fiz uma compra nesta loja dia 06/03 , fiz um pix de 370,00 para ***** cnpj ***** na promessa que 3 dia apos o pedido ja estaria aqui , mas a moça em seguida ja me disse que estava em falta o pedido no estoque, mas no ato da venda me disse que tinha, depois disso todo dia uma promessa de envio e nada, e na cobrança nos trata super mal, meu evento já e quarta agora 18/03/2026 e nada de envio e nem rastreio, gostria de uma explicação oumeu dinheiro de volta.

Compartilhe