Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

22/05/2024 às 12:32

ID: 189303351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a solicitação via site, o pagamento aprovado no Banco, porem no site da empresa ficou 24 horas em analise, para no final informarem que não aprovou. Fica claro que não tem estrutura e nem rapidez em atendimento. Mas o engraçado que para pagamento em PIX eles conseguem entregar e aprovar na hora.
São não trabalham com opção Credito não deviam mencionar no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 10:48

Olá Alana, apesar de já ter sido solicionado segue resposta aqui para conhecimento público.

Seu pedido 24.*******.*******
Compra realizada: 21/05/******* às 11:56
Data da reclamação: 22/05/******* às 12:32

Entendo seu aborrecimento, vender na internet é uma tarefa bastante complexa, e conforme informado em nosso termo de compras, todo pedido passa por um processo de antifraude, é um sistema de prevenção que busca oferecer proteção para todas as partes envolvidas, as vezes o processo é instantâneo e as vezes demora um pouco, tudo dentro da normalidade. Isso é necessário devido ao elevado índice de [Editado pelo Reclame Aqui] pela internet, separei algumas matérias relevantes e informativas a este respeito:
- https://**************milhoes-de-reais/
- https://**************
- https://*******
******* que esse cenário é válido para toda e qualquer loja que atua com vendas com cartões, pois as operadoras não se responsabilizam pelas operações.

Lamento que seu pagamento tenha demorado um pouco para ser processado, a informação que tenho é que o cancelamento do pedido foi realizado através do telefone e a situação está *******% resolvida.

Acredito que tudo esteja relatado e qualquer dúvida você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento, temos uma pessoa responsável pelo seu caso e estará disponível para lhe prestar atendimento se necessário. No mais te desejamos saúde e sucesso :-)