Réveillon Celebrare *******/*******

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/01/2025 às 13:38
ID: 206043457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos em família e amigos para curtir o nosso réveillon no Clube Monte Líbano, com uma promessa de um cardápio maravilhoso. Nos sentimos enganados pela produção do evento visto que nas ilhas de comidas, não haviam grande parte do cardápio prometido. As sobremesas? Não existiram, alguns pouquíssimos mousses de chocolate que ainda gelavam na geladeira. Os petiscos como pastéis e salgadinhos em geral, eu não senti nem o cheiro. Não seguiram o cronograma de horários de oferta de alimentos o que gerou uma grande confusão. Muitas pessoas reclamando com um rapaz chamado Rafael, que dizia compreender nossa frustração mas segundo ele não podia fazer nada pois as coisas haviam acabado. Uma vergonha pelo valor que pagamos para estar no camarote e comer e beber bem. Pessima organização, principalmente por ser algo que segundo as pessoas reclamantes do local, ser algo que é reincidente. Gostaria de uma posição da produção do evento. Como fica o cliente que investe um valor alto por um produto e não recebe metade do prometido ( no quesito alimentação).
Os shows e as companhias foram o que salvaram a noite.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/01/2026 às 15:40
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0