Réveillon Celebrare, expectativa x realidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/01/2025 às 14:06

ID: 206044265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ingressos camarote(caros por sinal) para eu, esposa e três amigos, com a expectativa de passar um Réveillon maravilhoso, pois na descrição do evento principalmente em termos de comidas e bebidas era uma promessa das mais variadas possíveis. Assim que cheguei fui direto ao bar onde ocorreu a 1a decepção, só tinha dois tipos de cervejas e as piores possíveis, em relação às comidas tudo fora do que fora programado, no camarote não chegou os salgadinhos e para piorar qdo foi servido o café da manhã veio um café frio e requentado, para acabar com a noite de vez minha esposa foi comer um sanduíche que logo ela sentiu estar estragado, começou a passar mal e hoje dia 1 está com uma diarreia que não cessa.
Enfim, como diz o título a expectativa foi uma e a realidade totalmente diferente, deixou muito a desejar, muito mesmo, Réveillon Celebrare no Monte Libano, nunca mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 19:35

Empresa além de vender gato por lebre não tem responsabilidade para solucionar as reclamações dos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0