Reveillon Celebrare - Furada

Não resolvido
São Paulo - SP
02/01/2023 às 15:57
ID: 156628559
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVocê é atraido pelo slogan de "Maior reveillon do Rj", paga caro pois teria acesso a open food e se depara com total descaso e falta de estrutura.
A comida insuficiente e horrivel. Filas intermináveis e sabor horrivel.
Nem adiantou procurar o responsavel pois ninguém aparecia. Um verdadeiro vexame.
Quero o meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 17:15
nem me ligaram... não estão nem ai para o que os clientes acham
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0