Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/01/2023 às 15:38

ID: 156626845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Propaganda enganosa, evento com pouca comida, fila com mais de 2 horas pra poder comer tanto na janta quanto café da manhã, paguei *******,00 reais para eu, meu marido e minha filha comermos macarrão com linguiça na janta, foi o que restou quando consegui chegar na mesa, e no café da manhã só tinha pão e maçã, quando cheguei na mesa. Funcionários despreparados, mesas sujas, esse evento foi uma propaganda enganosa, o picolé não era da kibom como na propaganda.
Dizia que o seu buffet era assinado pelo chefe Thiago Castro.
E pra completar eles suspenderam os comentários do WhatsApp. NÃO ADIANTA FUGIR, ALGUÉM SERÁ RESPONSABILIZADO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2023 às 10:58

Descaso total com o consumidor!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0