Acidente de transito com caminhão da empresa Florestana Paisagismo E Construção

Não resolvido
São Paulo - SP
30/10/2020 às 15:47
ID: 114368503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTeve um acidente de transito no dia 7.10.******* na Marginal Pinheiros causado por um caminhão carregando uma carreta atrás da em Empresa Florestana Paisagismo, vou descrever como ocorreu o acidente e como a empresa Florestana Paisagismo não tem qualquer preocupação com a segurança ou respeito as outras pessoas no transito.
Estava trafegando na segunda faixa da esquerda na Marginal Pinheiros, pista local sentido Centro, uns ******* metros antes da Ponte Cidade Jardim (altura Parque do Povo), o transito estava muito carregado, o motorista forçou a entrada na minha frente para a faixa em que eu estava trafegando, como era um caminhão, pisei no freio para não bater nele, ele entrou na minha frente, e como estava muito perto por conta do transito, veio atrás a carretinha, extremamente baixa e sem qualquer sinalização, negligenciando qualquer norma de segurança, normalmente as empresas que se preocupam com os outros no transito, colocam bandeiras vermelhas para alertar outros motoristas, ou seja, não tinha como ver que atrás do caminhão vinha uma carretinha, enorme negligencia da empresa, ASSUMINDO E COLOCANDO EM RISCO outras pessoas no transito.
Com isso, a carretinha pegou no para-lama dianteiro do lado do carona, amassando bem e retirando o para-choque dianteiro do meu carro.
No caminhão estavam o motorista e mais dois funcionários da empresa Florestana Paisagismo, um deles até comentou comigo no momento, "realmente é muito baixo, não dá para ver mesmo, fica tranquilo que a empresa vai pagar".
Fiz o BO e minha agente de seguro entrou em contato com a empresa Florestana Paisagismo, para que pudessem acionar o seguro deles para reparar o estrago em meu carro.
Para minha surpresa, o sr. Fernando Alves (Analista administrativo) responsável pelo caso na empresa Florestana Paisagismo, respondeu por e-mail que que a empresa não se responsabilizaria pelo acidente, que não tinham culpa no acidente.
Ou seja, a empresa Florestana Paisagismo, não tem qualquer preocupação e não se responsabiliza com sua negligencia a segurança no transito ao trafegar com seus caminhões e carretas pela cidade.
Assim, antes de comprarem dessa empresa Florestana Paisagismo, lembrem que ela não tem qualquer preocupação com os cidadãos.
Tive que levar meu carro para o conserto particular e ficar com o prejuízo de R$1.*******,00, causado por essa empresa negligente (Florestana Paisagismo).
Um pedido a empresa Florestana Paisagismo, por favor, sinalize seus caminhões e carretas, com avisos (bandeiras vermelhas) alertando aos motoristas do perigo de acidente que possam causar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 14:28
Não deram nenhum retorno durante todo o processo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0