Além de NÃO ENTREGAR no dia, ainda MENTEM!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2021 às 12:05

ID: 128305099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu noivo comprou flores para serem entregues no dia 08/08/21, dia dos pais. Não conseguiu passar o cartão, então fez um pix imediatamente para que as flores fossem entregues no dia.
Prometeram a entrega até às 20h, porém nada foi entregue e nem deram satisfação nenhuma. Ligamos lá e ninguém estava sabendo de nada.
No dia seguinte, entramos em contato novamente para pedirmos o estorno do pix, mas informaram que não é possível devolver o dinheiro, poderiam dar apenas um crédito, um grande ABSURDO!
Fizemos reclamação, mas a loja informa que o pix foi feito só no dia 09/08/21, uma grande MENTIRA, pois temos o comprovante.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2021 às 19:35

olá
para podermos ajudar precisamos dos dados do cliente ,no caso seu noivo para poder localizar o pedido
pedimos para entrar em contato com nossa central de atendimento se possível passando numero do pedido ou cpf de cadastro
atenciosamente
sac salete flores

Réplica do consumidor

26/08/2021 às 22:22

O *******.
Tenho comprovante que o pagamento, realizado via pix, foi no dia 08/08/21, a mesma data que era para ter sido entregue o arranjo de flores.
Mas vocês informaram, por má fé, que o pagamento foi feito apenas no dia 09/08/21. Isso é pura MENTIRA!
Entramos em contato com vocês no dia 09/08 pedindo o estorno do valor pago, devido à falta de comprometimento de vocês, mas vocês não quiseram reembolsar, pediram para deixar o valor como crédito.

Consideração final do consumidor

12/10/2021 às 15:24

Pior floricultura!!!! Não entregam no prazo, não fazem o estorno do valor, entregam flor atrasada e já em decomposição!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

05/05/2022 às 19:43

Ola Diana
verificamos em nosso sistema que seu pedido foi resolvido ,colocamos nosso sac a disposiçao