Compra de 10 mudas da planta camarão vermelho vermelho.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2024 às 12:39
ID: 190820823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 17 de abril de ******* comprei 10 mudas da planta camarão vermelho, frisando que só queria se fosse flor vermelha e paguei mudas e frete de MG para RJ.
Ao começar a florir vi que são flores amarelas e em 02 de junho, expus o fato à empresa pelo WhatsApp na cor enviada e pedi que me envie pelo menos uma na cor certa, pq não a tenho encontrado aqui no RJ. Desde então passei a receber desculpas de que os correios oferecem prazos longos e a muda chegaria morta. Tento um acordo em pagar parte do frete, embora o erro não seja meu, mas sem sucesso. Entretanto qd paguei o frete deas mudas integralmente elas chegaram vivas. Quero apenas 01 ou 02 mudas na cor vermelha, como contratado.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 01:05
Olá, tudo bem?
Nós lamentamos imensamente o problema que teve com as plantinhas!
Identificamos sua compra e já entramos em contato pela plataforma do Mercado Livre, onde foi realizado a compra.
Assim apresentamos a solução para o problema ocorrido.
Saiba que nós do Viveiro Reflorare queremos todos nossos clientes satisfeitos.
Atenciosamente: Equipe Reflorare.
Réplica do consumidor
30/06/2024 às 15:33
Não é verdade que comprei pelo site mercado livre. Comprei pelo WhatsApp. Reflorare me enviou um link do camarão vermelho para confirmar o que eu queria e paguei por pix no mesmo dia 17/04/24 enviando o comprovante do pagamento pelo mesmo canal, i.e., WhatsApp.
A diferença é que para vender atendem o telefone rapidamente mas qd encaminhei por mensagem o problema da cor errada, demoraram dias para responder, chegando a dizer que passara do período legal, 07 dias após recebimento, para aceitarem a reclamação. Entretanto as mudas eram bem pequenas e encaminhei o problema qd começaram a florir e constatei o erro.
Falaram até em me reembolsar, enviar outras mudas, etc. Pelo tempo que falam , já estariam na minha casa.
O fato é que não comprei pelo mercado livre e, como não querem resolver se apegam a desculpas.
Somente reclamei porque escolho ser sincera no que faço, não prejudicar ninguém.
Réplica da empresa
30/06/2024 às 19:45
Olá, tudo bem?
Nós lamentamos imensamente o problema que teve com as plantinhas!
Identificamos sua compra e já entramos em contato pela plataforma do Mercado Livre, onde foi realizado a compra.
Assim apresentamos a solução para o problema ocorrido.
Saiba que nós do Viveiro Reflorare queremos todos nossos clientes satisfeitos.
Atenciosamente: Equipe Reflorare.
Consideração final do consumidor
01/07/2024 às 11:18
Péssima porque entendo que preferem responsabilizar o cliente a assumir o proprio erro. Não comprei pelo mercado livre e eles se repetem para não enviar 01 ou 02 mudas da planta na cor correta o que seria o minimo a se esperar nessa situação e com um valor irrisorio para uma atitude correta. Primeira vez que conheço alguém que comercializa plantas com tal atitude.
Experiência bem ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0