Sofá não entregue após 126 dias e falta de retorno no pós-venda.

Não respondida
Blumenau - SC
18/08/2026 às 12:02
ID: 256756441
No dia 12/04/2026, efetuamos a compra de um sofá na 3 edição da feira Home Decor, em Balneário Camboriú, através do vendedor Pablo Luiz. Durante a negociação, o atendimento foi excelente e foram prometidas as seguintes condições:
- Prazo máximo de entrega de 45 dias;
- Impermeabilização gratuita do estofado;
- Empréstimo de um sofá provisório até a chegada do produto final.
No entanto, a experiência no pós-venda tem sido extremamente frustrante. Hoje completam 126 dias (mais de 4 meses) da data da compra e o produto novo ainda não foi entregue.
Para piorar a situação, a empresa simplesmente deixou de responder aos meus contatos. Tentei retorno em diversas ocasiões via WhatsApp e telefone, mas sou ignorado. A falta de transparência e o descaso total com o consumidor me causam extrema preocupação e decepção.
Exijo um posicionamento imediato da empresa quanto à data definitiva de entrega e o cumprimento das promessas feitas na venda, ou o cancelamento da compra com a restituição integral do valor pago.