Drone devolvido com o mesmo defei..g

Não resolvido
Capivari de Baixo - SC
08/02/2026 às 09:55
ID: 240109057
FLORIPA DRONE Outra coisa simples eu entendo como anti profissionalismo, veja bem
Depois de orçamento realizado subistituição de peças, o mesmo equipamento voltou com o mesmo defeito,entrei em contato com vocês e me pedirão que mais uma vez reenviase o equipamento para ser reanalizado,assim eu fiz depois de 3 dias me retornaram afirmando que o problema sem sombra de duvidas agora seria as hellices, porém questionei afirmando que seria 90% impossivel, mas mesmo assim com tal afirmação do técnico responsavel autorizei a subistituição das mesmas, pois eu estava com urgencia do equipamento para realizar um contrato a qual havia firmado,no entanto quando recebi o equipamento de volta ja observei que as hellices não eram originais e sim paralelas de pessima qualidade, mesmo assim me cobraram um valor de 250 reais digo que as mesmas eu ja havia comprado 2 jogos e paguei 48 reias no mercado livre. A empresa floripa drones mesmo com o serviço prestado e percistente cada nova reclamação que eu fazia pedia que eu envia-se novamente o equipamento de volta para mais uma avalição e assim trantornado e na espectativa de que desta vez seria realizado com sucesso assim pela 4 vez enviei o mesmo mas ja sem espectativa, pasmem me retornam novamente e agora alegam que era o motor de um dos braços ai minha pacencia utrapassou todos limites , eu disse : deu coloca meu equipamento na caixa e me envie assim mesmo tire as peças que vcs supostamente colocaram e deu, simplesmesmente o dono me envia um audio dizendo que seria de presente,pois a hora técnica sairia muito mas caro do que ter que recolocar as peças danificadas, não pedi presente e nem desconto apenas pedi por uma manutenção e pelo serviço prestado de qualidade, quer dizer que a hora tecnica deles é valiosa e a minha não, paguei 2.000 dois mil reiais em 3 parcelas com cartão de credito mais 250 subistituição das hellice mais 1000 reais de transporte sedex,uber,moto taxi e fora que me desloquei 3 vx da minha cidade que fica 200 kilometros até essa empresa, mais ainda perdi um contrato que foi ressendido por não ter comprido com o prazo estipulado fazendo eu ter mais um prezuizo de 15 quinze mil reais dinheiro esse que eu estava contando fora que tive que devolver 30 % do valor que eu havia cobrado como adiantanto, ai novamente entrei em contato com a empresa pedindo meu dinheiro de volta a mesma desta vez pediu que eu envia- se o equipamento novamente para que eles pudesem retirar as peças que fora colocadas e só assim me devolveriam o meu dinheiro,me senti ofendido,me senti que eu fui errado nesta posição me senti humilhado, porque até agora não valeria a pena pois como ja havia dito a hora técnica deles sairia mais caro porém isso tudo quando eu disse que levaria para outra empresa para que pudesse me dar um laudo de confirnação para ter certeza que as peças não eram originais, porém não aceitaram motivo é obvio peças trocadas visivelmente todas paralelas inclusive ja usadas, como disse anteriormente até agora a ultima peça ficaria de presente palavras dito pelo proprio proprietàrio mas como eu disse que enviaria para uma outra assistencia me pediram para reeviar o equipamento para fins de tirar as peças interessante tudo porque disse que enviaria para outra empresa para novo laudo, isso não me causa estranheza pelo contrario me cobfirma minha suspeita de que seviço prestado ineficiente e reposição de peças usadas, então mediante desta venho solicitar meu valor pago tanto na manutenção do mesmo sem a eficencia de um serviço de qualidade de transportes e de ter perdido um contrato ja acima citado,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/03/2026 às 07:27
De que forma continuaria fazer negocio com essa empresa, se nem sequer depois de varias tentativas de consertar meu drone (ginbal) apenas éra esse unico problema mas todas tentativas sem sucesso e cobranças sucessiva de peças que nada haver com problema resolveram e para finalizar, depois de me cobrar por tal feitos o proprietario da loja achou a solucao ... Sugeriu que eu vende_se e compa-se um novo sendo que o meu é um mini 3 pro dji .
Parabens Senhor FABRICIO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0