Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tatuí - SP

22/06/2026 às 13:55

ID: 252036439

Fiz uma compra na loja dia 03/06 pedido de numero: *****, a transportadora não conseguiu me entregar 16 e 17/6,
mas que tbm não tentou nenhum contato telefônico comigo.
No dia 18/6 no rastreamento do produto transportadora disse q eu teria que retirar, que eu levasse doc. E número do pedido ok
Mas e o local para retirada? Esse local não foi colocado nesse rastreamento, não recebi nenhum e-mail sobre isso, paguei pela produto não recebi esse produto e pior ainda nenhum dos meios de contato com a Empresa funciona, mandei e-mail em 2 canais tentei ligar no fone de contato só caixa postal , mandei msg na página deles no Instragran não obtive resposta.
Só me restou uma reclamação por aqui pra que eu possa ser atendida.
No aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 16:26

Olá, Carla.

Pedimos desculpas pelo inconveniente. A Flormel valoriza muito a sua experiência e já adotamos as medidas necessárias para resolver o contratempo, evitando que situações como essa se repitam.

Por gentileza, verifique as mensagens enviadas via WhatsApp. Encaminhamos uma proposta de solução pensada para atender seu caso de forma rápida e satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe Flormel

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 11:39

Após usar tds canais da Empresa e não ter nenhuma resposta.
Empresa só me atendeu com a reclamação no RelameAqui
A Empresa precisa Urgente ter um canal de atendimento com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1