Reclamação respondidaRespondida

Nao recebi meu pedido. Minha remessa foi enviada pela divisão DHLglobal mail e commetce n. CNATV 161855434395

Floryday
Belo Horizonte - MG
15/02/2019 às 10:32
ID: 42888995
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A compra nacFloriday tem a ordem 02786561828

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/02/2019 às 23:39

    Obrigado por compartilhar sua opinião/reclamação.

    Por favor, veja que somos uma empresa disposta a assumir a responsabilidade e ajudar nossos clientes quando têm problemas. Sua satisfação é o que há de mais importante para nós.

    Nossa equipe de atendimento irá enviar a melhor solução para você em 24 horas. Por favor, tenha certeza que eles farão o melhor para ajudar você. Ou, como opção, você poderia nos enviar um e-mail para feedback@floryday.com com o título reclameaqui + seu número de pedido + seu problema. Nossa Equipe de Suporte ao Cliente irá lidar com isso rapidamente e encontrar a melhor solução para você.

    Obrigado por seu tempo.

    Saudações,
    Floryday

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Floryday?

    Reclamar