Não recebi meu pedido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido para usar no meu casamento civil. Já tem 3 meses da compra e não recebi. Paguei por algo que não recebi. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], enganada.
Resposta da empresa
19/02/2019 às 23:42Obrigado por compartilhar sua opinião/reclamação.
Por favor, veja que somos uma empresa disposta a assumir a responsabilidade e ajudar nossos clientes quando têm problemas. Sua satisfação é o que há de mais importante para nós.
Nossa equipe de atendimento irá enviar a melhor solução para você em 24 horas. Por favor, tenha certeza que eles farão o melhor para ajudar você. Ou, como opção, você poderia nos enviar um e-mail para feedback@floryday.com com o título reclameaqui + seu número de pedido + seu problema. Nossa Equipe de Suporte ao Cliente irá lidar com isso rapidamente e encontrar a melhor solução para você.
Obrigado por seu tempo.
Saudações,
Floryday