Reclamação respondidaRespondida

PAGUEI E NÃO RECEBI

Floryday
Queimados - RJ
15/02/2019 às 12:44
ID: 42894467
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei mercadorias no dia 14/01/2019 paguei com cartão Mastercard que já fez o repasse e até o presente momento não recebi nenhum tipo de comunicação por parte desta empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/02/2019 às 23:32

    Prezado cliente,

    Obrigado por compartilhar sua opinião/reclamação.

    Conforme informado em nosso site no momento da compra, o tempo estimado de entrega para as encomendas é 25-45 dias úteis contados a partir da data de envio.
    Seu pedido foi enviado no dia 17 de janeiro e as informações de rastreamento foram enviadas para o e-mail do cadastro.
    Sua encomenda ainda está dentro do tempo estimado de entrega, por isso é necessário apenas aguardar.
    Não esqueça de conferir o e-mail de cadastro e caso tenha maiores dúvidas, entre em contato conosco.

    Obrigado por seu tempo.

    Saudações,
    Floryday

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Floryday?

    Reclamar