Produto faltando na entrega

Floryday
Santos - SP
15/02/2019 às 15:54

Fiz uma compra dia 11/11/2018, pedi 5 itens e efetuei o pagamento. Os códigos dos produtos são: 1251197, 1233964, 1183764, 1092830 e 1234974.
    Meu pedido foi entregue dia 01/02/2019, depois de um longo processo tentando entrar em contato com a empresa para saber como iria receber meu pedido (até ficar sabendo que teria que pagar a entrega, apesar de em nenhum lugar o site informar isso), porém chegaram apenas 3 itens, faltando outros 2, de códigos 1251197 e 1233964, estes eram para ser entregues e não vieram no pacote, apesar de eu ter efetuado o pagamento de todos e a loja recebeu e confirmou tal pagamento. Eu exijo receber o reembolso dos produtos que não foram recebidos, o mais rápido possível, além de um retorno da empresa, pois não me encontro satisfeita com a compra.

19/02/2019 às 23:26

Obrigado por compartilhar sua opinião/reclamação.

Por favor, veja que somos uma empresa disposta a assumir a responsabilidade e ajudar nossos clientes quando têm problemas. Sua satisfação é o que há de mais importante para nós.

Nossa equipe de atendimento irá enviar a melhor solução para você em 24 horas. Por favor, tenha certeza que eles farão o melhor para ajudar você. Ou, como opção, você poderia nos enviar um e-mail para feedback@floryday.com com o título reclameaqui + seu número de pedido + seu problema. Nossa Equipe de Suporte ao Cliente irá lidar com isso rapidamente e encontrar a melhor solução para você.

Obrigado por seu tempo.

Saudações,
    Floryday

20/02/2019 às 16:10

informo que até o presente momento, não obtive nenhum retorno de concreto por parte da empresa.pois espera um retorno de minha solicitaçaõ.

Está com problemas com Floryday?