Cancelou meu ******* pedi uma resposta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

14/03/2021 às 20:31

ID: 120982757

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um orçamento, desde o início a empresa se gabando por ser a única que atende WhatsApp (essas conversas no sábado e domingo) aí hoje 14/03 eu querendo fechar o contrato, o homem resolve se estressar e me BLOQUEAR porque eu pedi uma resposta.. dispensei vários outros orçamentos porque quis fechar com essa empresa. No início da conversa estava tudo ótimo, depois... ah, e ainda reclamou porque demorei uma semana para responder um orçamento, não posso nem pensar a respeito.. ou seja, NÃO TRABALHEM COM ESSA EMPRESA! Criei várias expectativas e fui frustrada é tratada como se fosse uma briguinha de casal. Ridículo!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2021 às 23:29

Boa noite. Como informado na mensagem, o orçamento foi cancelado por não estarmos disponíveis da forma que gostaria para os contatos.

Sua última mensagem foi enviada no Domingo e que estava difícil a comunicação, sendo que a mensagem anterior tinha sido enviada na sexta-feira as 17h14 e a resposta se daria na segunda-feira, por não se tratar de nenhum problema de suporte emergencial.

Como não conseguiremos te atender satisfatoriamente, mesmo tendo ofertado descontos não praticados para outros clientes, dissolvemos o orçamento enviado.