Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

20/07/2026 às 09:46

ID: 254324059

Lamentável. Fiz a assinatura nesse Flower Club no meu cartão de crédito no valor de R$359. E tive uma péssima experiência. Muitas vezes eles não entregaram na data combinada. Algo que comigo aconteceu diversas vezes gerando um desfalque de 7 créditos. Agora, eles sem avisar encerramento as atividades em Brasília e quando fui cobrar disseram que não há entregas pendentes sendo que eles mesmos assumiram em mensagem que havia 7 créditos isso porque deixaram de entregar os meus buquês. Eu quero o ressarcimento dos buquês que eu paguei e eles não entregaram. Que ódio dessa empresa! Nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 10:01

Olá, Luana.

Sentimos muito por toda a frustração causada, tanto pelas entregas pendentes quanto pela falta de clareza durante o encerramento da operação em Brasília.

O processo de estorno dos valores correspondentes aos buquês que não foram entregues já está em andamento e será concluído até o final deste mês. Nossa equipe também entrará em contato para confirmar a regularização e encaminhar o comprovante assim que o estorno for finalizado.

Pedimos desculpas pela experiência e reforçamos que nenhuma entrega pendente ficará sem a devida compensação.

Time Flower Club
Customer Success

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 10:40

A empresa entrou em contato, foi atenciosa e fez o estorno. Saí satisfeita com o resultado. Acho que eles têm que melhorar a comunicação com os clientes para não acontecer o que aconteceu comigo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9