Paguei 1/ago e nem enviaram ainda

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/08/2025 às 22:23
ID: 225021455
Realizei a compra de um medicamento na empresa Flowermed no dia 01/08. Até hoje, o pedido sequer foi enviado. Recebi um código de rastreio que consta como gerado em 06/08, mas desde então não houve nenhum movimento na entrega.
Já questionei o vendedor diversas vezes e simplesmente não obtive nenhuma resposta. É inadmissível esse descaso com o consumidor, ainda mais tratando-se de medicamento, que não é um produto qualquer.
Exijo a imediata postagem do meu pedido ou o estorno integral do valor pago, além de uma posição clara da empresa sobre o que está acontecendo. A falta de transparência e de respeito com o cliente é inaceitável.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 13:51
Bom dia, lamentamos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse.
Seu pedido já foi embarcado e se encontra no Brasil. Porém, a transportadora teve um problema e não conseguiu atualizar as informações no site.
Pedimos desculpas novamente e permanecemos à disposição para o que precisar.
Réplica do consumidor
31/08/2025 às 21:52
É mentira. O rastreio continua como pedido em processamento. Acho que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Se não houver solução até quinta, vou registrar um boletim de ocorrência.
O site da empresa não permite mais logar e a empresa que consta no ******* da conta que paguei.
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 07:56
O atendimento é um horror. Eles se apresentam como empresa farmacêutica, mas parece que tem algo irregular.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0