Elogio à loja e experiência positiva de compra

Respondida
Belo Horizonte - MG
08/12/2025 às 00:16
ID: 234016991
Já comprei 3 vezes nessa loja sempre chegou direitinho estou comentando aqui pois já vi muitas reclamações sem sentido sempre chegou direitinho
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 23:56
Olá!
Agradecemos muito pelo seu comentário e pela confiança de sempre. Ficamos felizes em saber que suas compras chegaram direitinho todas as vezes.
Sabemos que algumas reclamações podem gerar dúvidas, por isso é muito importante para nós quando clientes compartilham suas experiências positivas. Isso nos ajuda a mostrar o compromisso da Flozz com qualidade, agilidade e transparência.
Conte sempre conosco!
Equipe Flozz