Atraso extremo na entrega e má fé da transportadora e vendedor, resultando em estresse e custos adicionais para o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Francisco do Conde - BA

26/03/2026 às 15:41

ID: 244420409

O produto é razoável! Mas a entrega é a pior coisa que existe! Tive o maior estresse da minha vida com este vendedor e não aconselho ninguém comprar com ele; Depois de 10 dias de atraso sem receber a mercadoria eu mesmo tive que está ligando pra ele pra saber e eles nem sabia quem era a transportadora que ia me entregar, imagina que absurdo! Eu que tive que conseguir um contato da transportadora pra saber sobre e a mesma [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que veio na minha casa e eu não estava sendo que fiquei até empatado de sair de casa por causa deles, e depois disse que não tinha o número da casa, olha aí como ja cai na própria [Editado pelo Reclame Aqui], o vendedor na maior inercia e burocracia pra resolver o problema e eu que tive que ligar pra eles e no dia que a trasport. me disse que traria, disse q o carro quebrou, quando não aguentei mais de [Editado pelo Reclame Aqui] e enrolação e pedir o endereço para eu mesmo ir retirar no depósito deles e a menina ainda me passou a localização errada p/ q não desse tempo eu chegar ao local, agindo de má fé, até q outro rapaz me passou outra localização; coloquei 150 reais de combustível, peguei a nota e repassei para o vendedor e o mesmo não quiz me ressarcir o valor, visto que paguei 150 reais de frete e eles não me devolveram, o lógico seria eles mesmo dizer q me devolveria o valor, visto que eu que tive o trabalho e o custo de ir lá buscar o produto no depósito da transportadora, mas são sem noção mesmo, preferem pagar na justiça bem mais por todo estresse que me causou, impedido de viajar e etc..!

Compartilhe