Comprei um óculos de sol Prada em uma loja online e recebi produto com defeito

Resolvido
Maceió - AL
26/06/2024 às 15:13
ID: 191189051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um óculos de sol Prada:
Óculos Prada Cat Eye Spr08v
1ab5s0 55 Preto
Na seguinte loja online:
https://*******
Contudo o mesmo veio avariado!
Entrei em contato com a loja que afirmou saber que o produto realmente estava impróprio para a comercialização e não efetuou a substituição por não ter o produto em estoque, alem disso, não autorizou a substituição por um Prada equivalente.
Necessito de assistência para resolver esse imbróglio.
Desejo o mesmo modelo ou substituição por um modelo semelhante, sendo Prada!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 15:53
Olá Kamila,
Esperamos que você esteja bem. Gostaríamos de agradecer pela sua paciência e compreensão durante o processo de resolução do problema com a peça avariada que você recebeu. Valorizamos muito a sua confiança em nossa ótica e queremos assegurar que estamos sempre comprometidos em oferecer o melhor serviço possível.
Estamos felizes em informar que a situação foi resolvida e que a nova peça está a caminho de sua residência. Lamentamos pelo inconveniente causado e estamos à disposição para qualquer outra necessidade que você possa ter.
Obrigada por nos dar a oportunidade de corrigir esse problema. Sua satisfação é nossa prioridade.
Atenciosamente,
Emmanuelle Thayse - Gestora On-line.
Óticas Flulook
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 14:32
Resolveram tudo perfeitamente, excelente SAC
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10