Cobranca indevida dia 26/09

Resolvido
São Paulo - SP
25/10/2024 às 22:13
ID: 200296745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje recebi uma mensagem que meu cartao estava com fatura fechada, fui conferir gastos x valores devidos e me deparei com uma compra ( que nao fiz ) dia 26/09 no valor de *******,94 as 14:34 horario que estou no trabalho e nao estaria fazendo compras, a IUGU FC PAY, nao faço a menor ideia de onde seja e a que se refira, e ja vi que ha varias pessoas reclamando do mesmo https://******* contestação junto a Porto seguro.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2024 às 23:31
Prezado(a) Consumidor(a),
A Flucsus atua como intermediadora de pagamentos, facilitando as transações entre vendedores e compradores. Em relação à compra não reconhecida, nossa prioridade é garantir que todas as transações sejam seguras.
Dessa forma, após uma análise detalhada do caso, se constatado que a transação não foi autorizada por você, providenciaremos o reembolso do valor.
Ressaltamos que a Flucsus não compactua com atividades [Editado pelo Reclame Aqui] e qualquer conduta suspeita é encaminhada para nosso departamento jurídico, garantindo a proteção de todos os usuários da plataforma.
Nossa equipe de suporte já está a caminho para entrar em contato com você, via WhatsApp, conforme os dados registrados no Reclame Aqui. A previsão é de que esse contato ocorra em até 24 horas para acompanhamento e resolução do caso.
Estamos à disposição para ajudá-lo e garantir a melhor solução.
Atenciosamente, Equipe Flucsus
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 20:12
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6