Não querem permitir a portabilidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

20/05/2026 às 18:29

ID: 249228473

Olá, estou a mais de uma semana tentando fazer minha portabilidade para outra operadora e a Fluke não está deixando. Dizem que os números do meu CPF não batem com o cadastro. Alem de nao terem um SAC, conversar com IA nao resolve meu problema. Ja tentei comunicação muitas vezes e esse problema nao é resolvido.
Não desejo mais ser cliente FLUKE e não indico mais essa operadora que dificulta os processos burocráticos.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 14:52

boa tarde Marisa!
esperamos que esteja tudo bem por aí! aqui é a Gaby da Fluke!

sentimos muito que tenha enfrentado problemas por aqui. essa - com toda certeza- não é o tipo de experiência que gostaríamos de te oferecer.

verificamos e vimos que entrou em contato pelo nosso chat também e que te ajudamos e enviamos orientações por lá.

vimos que realizou a portabilidade para outra operadora, né? esperamos que esteja tudo certinho por la!

de qualquer modo, independente da operadora que escolher, o importante é que você esteja satisfeito com os serviços que contratar.

respeitamos totalmente a sua decisão. aqui você é livre para nos deixar quando quiser ~ e voltar a qualquer momento também, estaremos de braços abertos!

mas se precisar da fluke novamente, é só nos chamar através do chat do nosso app e do nosso site ou por nosso email: [email protected]

estaremos sempre à disposição.

grande abraço do time fluke!! < 3