Comprei e não recebi o produto nem reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/07/2022 às 14:37

ID: 147486609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 4 de abril/22 eu fiz a compra de num vestido e um copo pelo site do Fluminense FC. A previsão era de entrega em poucos dias mas nunca recebi. Tentei atendimento pelo site mas sempre caía no meio e nunca conseguia terminar a solicitação. Fui em uma loja física e consegui o telefone. Na primeira ligação me disseram que o produto já havia sido enviado e que eu precisava aguardar pois o problema deveria ser do correio. Passado mais alguns dias, liguei novamente e uma outra pessoa me informou que o produto não havia sido enviado por falta do produto em estoque. Pedi que fosse feito o reembolso mas disseram que eu deveria ligar algumas semanas depois pois o responsável por isso estava de férias. Liguei algum tempo depois e me informaram que o estorno seria feito e assim o reembolso do valor. Já se passaram mais de 2 meses e não recebi contato nem reembolso. Atendimento terrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2022 às 09:52

Bom dia, Humberto.

Lamentamos pelo transtorno. Entre em contato conosco através do número ************** para solucionarmos a questão.