Comprei uma camisa que não tinha no estoque

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/11/2022 às 16:56
ID: 153287691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi vendida uma camisa amarela de goleiro. Primeiramente enviaram uma mensagem que não teria como customizar, que estornariam o valor da customização. Depois de um tempo que a camisa não chegava resolvi mandar mensagem e para minha surpresa não tem a camisa. Falaram que estornariam o valor e até agora nada. Lamentável serviço e atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2022 às 08:51
Bom dia, Bruno.
O prazo para estorno dado pelo setor financeiro é de 48 horas. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através dos nossos canais de atendimento e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno com a compra.