Não emissão de recibo no ato do pagamento em clínica de podologia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/02/2026 às 14:22
ID: 240838151
Fui no Mais Podologia( nome fantasia) no Shopping Tijuca, dia 13/02/2026 e fiz um tratamento de podologia. Paguei, solicitei o recibo e me informaram que não podiam dar na hora ( não me disseram o motivo, mas acreditei e aguardei). Voltei 2 dias depois (15/02/2026)pq não tinha recebido o recibo pelo WhatsApp como me disseram e a resposta foi de que o site da receita ainda estava fora do ar. Aguardei mais um dia e nada. Nem o recibo nem explicação. Por lei o recibo tem que me ser fornecido no ato do pagamento, já se passaram 72h, 2 pedidos e nada.