Embalagem rasgada - aparência de produto usado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
28/08/2018 às 15:17
ID: 37991271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 20/08/18 fiz a compra de umaBoia Melancia Baby Infantil SKU: FVHJWY6DS - que faria parte de decoração de um cenário.
Porém ao receber o produto notei a embalagem rasgada e manchas na boia, como se estivesse usada.
Na mesma hora, contactei o SAC da FLUTHUAR. O atendente virtual me atendeu prontamente, mas não fui convencida de que o produto era novo.
A todo momento, ele justificava que poderia ser o Correio que havia danificado a boia. Porém, a embalagem dos correios estava intacta, sem rasgos ou violada.
Já a embalagem da boia, estava amassada e aberta.
Foi decepcionante, já que não tinha como devolver, pois precisava do produto para aquela semana, especificamente para o dia 25/08/18.
Faço a reclamação, por acreditar que o produto me foi enviado danificado. A loja se propôs a trocar, mas infelizmente não tinha mais tempo para tal.
Fica a decepção e alerta. E agora, se comprar algo da loja, será com bastante antecedência, para se ocorrer novamente, ter tempo hábil da troca.
Ficaram de retornar e dizer o que pode ter ocorrido, mas até o momento, não obtive resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2018 às 07:36
Não obtive nenhum retorno ou resposta. Muito descaso e falta de comprometimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0