Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

20/06/2024 às 10:19

ID: 191226209

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Números de spam (daqueles que a ligação cai em poucos segundos sem dizer nada) associados a esta empresa ligam constantemente para meu número.
Em um dado momento recebi 17 ligações destes números num espaço de uma hora. Está insuportável.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:44

Bom dia, João, esperamos que esteja bem!

Somos uma operadora de telefonia em nuvem, e apenas prestamos serviços/produtos para empresas a nível Brasil, não utilizando para uso próprio, com consumidores finais.

O CNPJ da Flux está vinculado ao número, pois, como mencionado anteriormente, somos a prestadora dos serviços, porém, não utilizamos e não aprovamos o uso dos números para esses fins.

Agradecemos o seu relato, e gostaríamos de informar que já foi encaminhado para o nosso time de monitoramento localizar, e colocar seu número em uma black list, a fim de cessar o recebimento dessas ligações. O anexo do print, constando os números e horários das chamadas, nos ajuda muito a agilizar o procedimento.

Permanecemos à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Abraços, equipe Flux!