Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

14/01/2022 às 13:10

ID: 136630409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou entrando em contato de novo, mandei email e nada, gostaria que vocês entrasse em contato comigo pelo email ******* o mais rápido possível, ou terei de tirar print e marcar o nobru e o insta da fluxo para ver se resolvem meu problema, já faz um tempo e tanto e ninguém me responde, aí auwi si respondem que não chegou email nenhum e pra mim mandar de novo, pois bem me manda um email nesse meu email pra gente poder conversar de alguma forma, ou terei de tomar outras providências pois já está muito chata a situação.
Tem meu número também entrem em contato comigo urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 09:00

Bom dia Marcelo,

Não recebemos nenhum e-mail através desse contato que você informou, pedimos que você entre em contato pelo ******* informando o número do pedido e a sua solicitação para podemos atendê-lo, tudo bem?

Estamos a disposição.