PRODUTO NÃO ENVIADO E FALTA DE RESPOSTAS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/07/2026 às 16:22

ID: 255151825

Fiz uma compra na loja, que não chegou e não respondem.
Não tem comprometimento com o consumidor. Na hora de vender fazem muita propaganda positiva, mas o pós-venda é péssimo. Não respondem as mensagens, não atendem a ligação e quando retornam é sempre enrolando e sem resolução do caso. Não comprem nessa loja, principalmente online, pois eles não tem comprometimento e respeito com o cliente no pós-venda.
Minha obra está atrasada há quase 1 semana, aguardando a entrega do caminhão de areia porque até o momento não entregaram. Vou processar essa empresa, pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Fora o prejuízo com o pagamento dos pedreiros que não conseguem avançar na obra esperando o produto chegar.
Não vale a pena o estresse !

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 16:27

Prezado(a),

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido ocasionado. Informamos que, ao identificarmos eventuais falhas, buscamos solucioná-las o quanto antes, sempre prezando pela transparência e pelo respeito aos nossos consumidores.

Para que possamos analisar sua reclamação de forma adequada e prestar o devido suporte, solicitamos, por gentileza, que nos encaminhe os dados do pedido ou as informações do titular da compra. Esses dados são necessários para que possamos localizar o atendimento e realizar uma apuração mais precisa do ocorrido.

Caso sua solicitação ainda não tenha sido solucionada, pedimos que nos envie as informações mencionadas para que possamos realizar uma nova análise com toda a atenção e buscar a melhor solução possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Setor de Qualidade
Fluzão