Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2023 às 08:16

ID: 171182035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já sou cliente antigo, há mais de um semana venho tentando que compareçam à minha residência para verificar o gerador que está parado. Última revisão anual feita em 04/23.
Tratam os clientes com muito descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 10:14

Olá, Sr. Jose Laércio Soares Jr
Espero que esteja bem!

Sinto muito por toda frustração na demora do atendimento, é certo que o senhor não é cliente de contrato, portanto temos uma programação de serviços agendados, e assim a sua solicitação ficou em fila de espera.
Nosso objetivo é garantir sua satisfação, encontramos o problema no seu gerador que não foi ocasionado devido a revisão, e sim por conta do raio das fortes chuvas. Gerador ficou em funcionamento pós reparo.
Mas agradeço a sua confiança e preferencia, e espero que nos próximos atendimentos possamos atender as suas expectativas.

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 10:30

entendi, quem não tem contrato não merece bom atendimento. mto bom saber disso