Quero cancelar o contrato e receber a devolução dos valores pagos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

05/06/2026 às 17:08

ID: 250621953

Contratei os serviços da Fly Mediações após receber a promessa de redução das parcelas do financiamento do meu veículo. Desde o início do contrato, venho realizando os pagamentos solicitados pela empresa, totalizando aproximadamente R$ 23.000,00.

Apesar do valor já pago, até o momento não obtive a solução prometida. Além disso, a empresa continua solicitando novos pagamentos, sem apresentar uma conclusão efetiva do serviço nem uma previsão concreta para o encerramento do processo.

Diante da ausência de resultados e da perda de confiança na prestação do serviço, solicito o cancelamento imediato do contrato e a devolução integral dos valores pagos,.
Solicito que a empresa apresente uma resposta formal com os procedimentos para o cancelamento e reembolso em prazo razoável. Caso não haja solução amigável, avaliarei a adoção das medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e ao Poder Judiciário.

Aguardo retorno urgente.

Valor pago: aproximadamente R$ 23.000,00.
Pedido: cancelamento do contrato e restituição dos valores pagos.

Compartilhe