Passagem aérea cancelada e reembolso parcial: cliente solicita ressarcimento por diferença de valor

Em réplica
Macapá - AP
06/04/2026 às 19:09
ID: 245306995
Comprei passagens para Buenos Aires partindo de Porto Iguaçu na trip.com, onde a ida foi pela jetsmart e a volta seria pela flybondi. Ocorre que na véspera da viagem recebi notificação de cancelamento do voo da flybondi. Procurei alternativas de voo e não havia nenhuma opção no dia anterior ou até três dias depois, sendo assim, tive que cancelar a passagem, recebi o reembolso do valor, mas para comprar uma nova passagem precisei desembolsar cerca de três vezes o valor original. A nova passagem foi pela aerolinhas argentinas. Espero o contato da empresa para me ressarcir dos valores pagos a mais. Comprovantes em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 17:12
Olá! Um prazer cumprimentá-lo,
Verificamos que lhe demos uma resposta através do nosso canal digital. Se houver mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo, escreveremos pelos mesmos meios para continuar o processo.
Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado.
Permanecemos à disposição pelos mesmos meios para qualquer dúvida,
Atenciosamente,
A equipe Flybondi
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 17:16
A resposta recebida não atende a expectativa de reembolso das despesas adicionais geradas pelo cancelamento do voo. Aguardo contato resolutivo para evitar judicialização.