Foi cobrado um serviço de locação e foi liberado o veículo e não reembolsaram.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

20/03/2023 às 19:00

ID: 161378279

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 27 de fevereiro ******* foi feito uma reserva através da FlyBy com a Alamo Rent Car.
No ato da retirada do veiculo, foi informado que não poderia retirar devido ao cartão de credito não constar o nome (sugerido pelo banco, por questão de segurança).
Diante disso, entrei em contato com a agencia na qual foi feito a reserva FlyBy e solicitei que pagassem a muta de 10% para Alamo, conforme em contrato, seria restituído com o restante do valor pago.
Porém, FlyBy não executou o procedimento.
Em contato com a Alamo, fui informada que a responsabilidade seria da FlyBy.


Veículo: FORD F150
Valor do aluguel pago a agencia Flyby: R$5.*******,00
Período: 27 de janeiro a 12 de fevereiro *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 18:27

Prezado Sr. Sergio,

Antes de tudo, agradecemos por seu relato e pela clareza com que expôs sua experiência.

Gostaríamos de informar que recentemente a Flyby Viagens estruturou um novo time de Pronto Atendimento, criado justamente para acompanhar de forma mais próxima situações como a sua, garantindo respostas ágeis, transparência e padronização nas informações prestadas aos clientes.

A Flyby Viagens preza pela confiança e pela relação de longo prazo com seus clientes. Não se trata apenas de valores, mas da experiência completa e da segurança que buscamos transmitir em cada atendimento.

Seu caso está sendo acompanhado pelo nosso novo time de Pronto Atendimento, que fará contato direto para garantir que a situação seja conduzida da melhor maneira possível.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Flyby Viagens
Pronto Atendimento